Até o momento são apenas suspeitas e nada foi encontrado contra eles. O casal acredita que Julio Cesar inventou uma história para encobrir outras pessoas. Além disso, acham que o rapaz que foi detido com suspeita de envolvimento no crime não sabe o que está falando e possivelmente tem algum transtorno mental.
De acordo com Percival de Souza, que tem participação no programa Cidade Alerta, a polícia está trabalhando com a hipótese de que esse casal não tenha um envolvimento direto no assassinato da menina Vitória. Possivelmente eles entregaram a menina a um algoz, ou dois. Tudo isso baseado nas informações de Júlio Cesar.
O homem que foi levantado como suspeito afirma que se ele tivesse feito algo ele teria fugido, mas não, ele permaneceu em casa vivendo a vida normalmente, e jura inocência. Ele está disponível para a polícia para o que precisar e até já forneceu material genético para colaborar com as investigações.
O rapaz, chamado Bruno, até chorou durante a entrevista, não mudou de endereço, entregaram o carro para perícia, entregaram o celular para quebra de sigilo. Mas como a polícia não tem provas consistentes que possa levantar uma suspeita, não houve prisão preventiva, até o momento.
Agora, Bruno e Maiara apostam no resultado dos exames de DNA que vão provar a inocência deles.