Promessa de terrorismo na Copa do Mundo é divulgada com imagem de Neymar degolado

 

A Copa do Mundo é um momento de grande descontração em quase todos os países. É muito comum que as pessoas dediquem tempo para ver a seleção do seu país jogar. A Copa desse ano está acontecendo na Rússia e algo tem chamado a atenção de muitas pessoas.
Acontece que segundo o jornal ‘The Mirror’, o Estado Islâmico está prometendo um ‘mar de sangue’ nesta Copa. Tal ameaça ocorre com um cartaz em que é exibido a imagem do Neymar da Seleção Brasileira sendo degolado pelos radicais.
Nesta terça-feira (26), montagens com imagens do Messi e CR7 também foram divulgadas.  Eles aparecem nessas montagens de joelhos enquanto estão sendo degolados.
O jornal britânico também afirma que inclusive um grupo do Estado Islâmico já tem o mapeamento de diversos locais da Rússia. Acredita-se que o EI pretende fazer o uso de drones altamente armados para que dessa forma eles consigam investir mortalmente e causar terror em todas as pessoas.
O Estado Islâmico também afirma que irão fazer uso de homens-bombas. Segundo informações do tabloide britânico, os extremistas irão recorrer a diferentes técnicas para que consigam enganar as autoridades russas e dessa forma espalhar o terror durante a Copa do Mundo.

Repercussão na web

Desde que a notícia foi divulgada muitas pessoas se mostraram preocupadas diante das graves ameaças. Nas redes sociais, pessoas de diversos lugares do mundo pedem para que a Rússia intensifique a segurança do país para que nada de mal venha acontecer com a população e com nenhum dos jogadores que representam diversas nações.