Fluminense x Corinthians ao Vivo

 


Fluminense e Corinthians medem forças neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um objetivo em comum: se reabilitar na competição. CLIQUE AQUI para acompanhar em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

O Tricolor vem de três jogos sem vencer – empate com Atlético-GO e derrotas para São Paulo e Flamengo – e tentará fazer valer o mando de campo, mesmo que sem torcida, para reencontrar o caminho das vitórias. Com 11 pontos, o Fluminense começou a rodada em 9º lugar e a três pontos do G-6 e a três também da zona de rebaixamento.

Na 13ª posição, com nove pontos, o Corinthians fará o seu primeiro jogo sem Tiago Nunes, que foi demitido na sexta-feira. Dyego Coelho, que estava no sub-20, reassume a equipe. Em 2019, ele comandou o time por oito jogos de forma interina.

Transmissão: a Globo transmite ao vivo com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. Já no SporTV e no Premiere, Odinei Ribeiro será o narrador, enquanto Maurício Noriega e PC Vasconcellos serão os comentaristas.

Fluminense - técnico: Odair Hellmann

 

 

Corinthians - técnico: Dyego Coelho


Postar um comentário

0 Comentários