Com falha de Volpi, São Paulo e Santos empatam em 2 a 2 na Vila

 


Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e São Paulo empataram em 2 a 2, na Vila Belmiro. Gabriel Sara marcou duas vezes para o Tricolor, já do lado santista, Madson e Marinho balançaram as redes. 

O autor do gol da vitória iniciou a partida no banco de reservas, mesmo sendo o artilheiro do Brasileirão, por conta do desgaste físico, mas entrou durante o segundo tempo para evitar a derrota santista. 

Por sua vez, o time do Morumbi deixou a Vila Belmiro sem os três pontos, mesmo tendo ficado duas vezes à frente do placar.

SÃO PAULO COMEÇA MELHOR

O São Paulo dominou as ações ofensivas nos primeiros 15 minutos dejogo. Com Vitor Bueno pela esquerda e o apoio de Reinaldo, o timeaproveitava a dificuldade defensiva do Santos pelo setor, que tinhaapenas Madson para segurar dois atletas. No entanto, o Tricolor abriuo placar no erro santista pelo lado defensivo canhoto. Aos oitominutos, Luan Peres perdeu a bola na saída, Gabriel Sara aproveitoue tocou na saída do goleiro João Paulo para abrir o placar para aequipe do Morumbi.

SANTOS ACHA O EMPATE

Passado o primeiro quarto do jogo, o São Paulo diminuiu o ímpeto,mas o Peixe não aproveitava para crescer. No entanto, o Alvinegroencontrou o e
mpate ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, em umescanteio muito bem cobrado por Sánchez, no primeiro pau. Olateral-direito Madson, que sofria defensivamente, foi oportunista nafrente, subiu mais do que a defensiva adversária para marcar para oSantos.

SARA OPORTUNISTA

Após empatar, o Peixe passou a trocar mais passes ofensivos, aindaque sem muita efetividade, já que não tinha Marinho, que desgastadofisicamente iniciou a partida no banco de reservas. Na ausência doseu principal jogador, o São Paulo aproveitou para ser oportunista,e novamente com Gabriel Sara. Aos 36 minutos, o Tricolor construiu oseu primeiro momento ofensivo pelo lado direito de ataque, IgorVinicius fez bom cruzamento para entrada da área e Sara chegoubatendo de primeira, no canto esquerdo de João Paulo, dando ao timedo Morumbi a vitória parcial, por 2 a 1, na etapa inicial.

APAGÃO ACENDE O SANTOS

Próximo aos 30 minutos do segundo tempo, parte dos refletores da Vila Belmiro se apagaram, paralisando o jogo por 16 minutos. Momento antes, Marinho havia entrado na partida. Na retomada da partida, logo no primeiro lance, o artilheiro santista bateu uma falta de longa distância, o goleiro Tiago Volpi pediu para a barreira abrir e acabou aceitando. Na sequência, Luciano chegou a marcar o terceiro são paulino, mas estava em posição irregular e o tento foi anulado no campo, pelo árbitro assistente. FICHA TÉCNICA

FICHA TÉCNICA

SANTOS 2 X 2 SÃO PAULO

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 12/09/2020,às 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Árbitrode vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Público/renda: sempúblico
Cartões amarelos: Soteldo, Luan Peres e Alison (Santos); Igor Vinicius e Hernandes (São Paulo)
Cartão vermelho:

GOLS: 0-1Gabriel Sara (08’/1T); 1-1 Madson (30’/1T); 1-2 Gabriel Sara(36’/1T); 2-2 Marinho (45'/2T)

SANTOS: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez (Marinho, 20'/2T) e Arthur Gomes (Wagner Leonardo, intervalo);Lucas Braga, Marcos Leonardo (Lucas Lourenço, intervalo)e Soteldo (Jean Mota, 55'/2T). Técnico: Cuca.

SÃO PAULO: TiagoVolpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê (Luan, 56'/2T) eHernanes (Brenner, 53'/2T); Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Paulinho Boia, 53'/2T); Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

Postar um comentário

0 Comentários