Ceará x Flamengo ao Vivo

Ceará e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vivem momentos opostos no torneio: enquanto os donos da casa perderam as duas últimas partidas, o time carioca vem de quatro vitórias seguidas.

Sob o comando de Domènec Torrent, o Flamengo começou a rodada na segunda posição, com 17 pontos em nove jogos. O Ceará iniciou na 12ª colocação, com 10 pontos em nove partidas.

O retrospecto recente entre as equipes é favorável ao Flamengo, que venceu quatro dos últimos 10 jogos - o último no Castelão foi um 3 a 0 com direito a golaço de bicicleta de Arrascaeta, no Brasileirão de 2019. O Ceará venceu outras duas partidas, e houve quatro empates. 

Transmissão: Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Paulo Nunes e Petkovic.Tempo Real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos.

Ceará - técnico: Guto Ferreira

Muitas mudanças devem ser observadas na escalação do Vovô em relação à equipe que enfrentou o Internacional na última rodada, principalmente na zaga. Bruno Pacheco, Luiz Otávio, Samuel Xavier e Leandro Carvalho voltam após suspensão, enquanto que Alyson, Eduardo e Gabriel Lacerda retornam para o banco. Leandro Carvalho assume a vaga de Mateus Gonçalves.

Outro que ficou de fora contra o Inter por suspensão, Guto Ferreira também está de volta. A baixa fica entre os volantes. Fabinho deve ficar ausente com desconforto muscular, e William Oliveira está suspenso após o terceiro amarelo. Ricardinho deve pintar entre os titulares.

Desfalques: Fabinho, Klaus e Rodrigão (no departamento médico) e William Oliveira (suspenso)

Pendurados: Leandro Carvalho, Samuel Xavier e Fabinho.

Provável Ceará contra o Flamengo — Foto: ge

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Flamengo - técnico: Domènec Torrent

Com dois jogos da Libertadores na sequência do calendário, a expectativa é de que Dome rode ainda mais o elenco contra o Ceará. Dois jogadores importantes sequer viajaram para Fortaleza: Filipe Luis e Arrascaeta, com desgaste muscular. Por outro lado, o goleiro César está à disposição após se recuperar de Covid-19.

Desfalques: Filipe Luis (desgaste muscular), Arrascaeta (desgaste muscular), Gerson (suspenso), João Lucas (lesão na coxa), Diego Rocha (lesão no ombro e Covid-19), Pedro Rocha (lesão na coxa) e Bruno Henrique (edema no joelho direito).

Pendurados: Everton Ribeiro, Gabigol e Diego.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Ceará — Foto: ge

Postar um comentário

0 Comentários