De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e sequestros, o homem Daniel Mariano da Silva e Jéssica Azevedo de 24 anos foram presos ainda em casa. Os dois negaram participação no crime, “Eu não matei ninguém” disse o homem.
A investigação da Polícia Civil mostra que a vítima, de 32 anos, tinha um relacionamento amoroso com a suspeita presa e com outra mulher. Todos frequentavam a mesma igreja.
Ao contar tudo para os maridos sobre a traição, eles armaram um encontro em uma área de mata, onde o homem traidor foi morto no local a golpes de arma branca.
Testemunhas viram os suspeitos saindo da mata com a arma branca toda suja, eles alegaram para a testemunha que viram a arma e que deveria ter sido um assalto na área. As testemunhas afirmaram ouvir pedidos de socorro, “ladrão tem que morrer”, dito por um dos suspeitos.
Talvez uma tentativa de deixar o crime com cara de vingança por um roubo que a vítima teria cometido o que não passa de mentira, a polícia descobriu a verdadeira motivação, relação extraconjugal de dois casais.
Os suspeitos Silvane Ribeiro da Silva e Ítalo Amaral Pinheiro, são agora procurados pela polícia, Daniel disse que é pastor, a esposa dele Jéssica seria missionária e outros dois frequentadores da igreja estão envolvidos. “Ressalta-se que a vítima era prima de uma das mulheres envolvidas, Silvane, que é esposa de Ítalo, que é o casal foragido”.
Com certeza o mundo está cada vez mais esquisito, pessoas que estavam juntas com o intuito de buscar a Deus fazendo atrocidades como estas. Nada justifica o fato de tirar a vida. Deus é amor e perdão, se a pessoa é capaz de assassinar outra pessoa ela não aprendeu nada sobre o verdadeiro amor de Deus.
Comente sua opinião sobre esses fatos e compartilhe com outras pessoas.