O vice-presidente do Flameng o
, Marcos Braz
, comentou sobre a situação de Fabrício Bruno
, zagueiro que recentemente revelou o interesse do Rennes, da França.
Para Braz, uma possível transferência acontecerá caso haja uma proposta
vantajosa para o clube.
"Ele teve o tempo de ter o sonho dele, quando chegou proposta da Inglaterra (West Ham) e não quis ir. Agora estamos esperando a segunda proposta, e se ela for boa para o Flamengo, e a gente entender que deve vender ele, a gente vai vender. O que importa agora é o sonho do torcedor", declarou o dirigente.
Apesar das aspirações do jogador, Marcos Braz ressaltou que o principal foco do clube é atender os desejos da torcida. Fabrício Bruno, por sua vez, destacou a importância de seguir seus sonhos, mencionando o desejo de proporcionar o melhor para sua família. "Eu trabalho muito no dia a dia [...] Contra sonho ninguém discute. Cada um tem o seu sonho. Eu não sou diferente, sou um moleque sonhador que venho de uma família muito simples", disse o zagueiro.
Marcos Braz também lamentou a derrota para o Botafogo por 4 a 1 no Brasileirão, apontando as baixas por lesão como um dos fatores que contribuíram para o resultado. "O Flamengo estava sem sete jogadores [...] Não tem nenhum time que você tenha uma perda tão grande e ache que vá passar impune", afirmou.
Com a derrota, o Flamengo estacionou na quarta posição do Campeonato
Brasileiro, com 41 pontos. O rubro-negro está atrás de Botafogo,
Fortaleza e Palmeiras, respectivamente.
0 Comentários