O apresentador do programa “ Os Donos da Bola ” , José Ferreira Neto, não poupou críticas ao goleiro Carlos Miguel e à diretoria do Corinthians pela possível saída do arqueiro para o futebol europeu.
Além de criticar o atual presidente do Timão, Augusto Melo, Neto detonou o ex-mandatário Duílio Monteiro Alves e sua diretoria, por terem reduzido a multa de Carlos Miguel. Segundo o apresentar, inicialmente o valor era de 50 milhões de euros (R$ 285 milhões na cotação atual) e caiu para 4 milhões de euros.
"Vocês estão de brincadeira. Olha o que o Duílio fez em relação ao Carlos Miguel. A multa era 50 milhões de euros. Por que que você, Alessandro (ex-diretor de futebol), abaixou para quatro milhões? Todo mundo sabia que o Cássio ia embora! E, vocês, torcedores da internet, destruíram o Cássio. Vocês acham que o Carlos Miguel não sabia de tudo isso?", dispara Neto.
Apesar das críticas para diretoria, Neto não poupou o goleiro Carlos Miguel. Para o apresentador, o goleiro será "o jogador mais odiado da história" do clube.
"Isso (a negociação) serve pra vocês aprenderem sobre o Carlos Miguel. Você vai ser o jogador mais odiado da história do Corinthians quando você for embora. A gente tem que ter hombridade e falar a verdade. Você queria ficar no Corinthians", apontou Neto.
"Se eu sou o presidente do Corinthians hoje, você não treina. Eu coloco você para treinar no amador", concluiu.
A expectativa é que Nottingham Forest e West Ham, ambos da Inglaterra, sinalizem com o pagamento da multa nos próximos dias. Assim, o goleiro sairia de forma imediata.
Vindo do Internacional, Carlos Miguel chegou ao Corinthians em 2021, mas recebeu a primeira oportunidade no ano seguinte. Após a saída do ídolo Cássio para o Cruzeiro, rapidamente assumiu a titularidade e caiu nas graças da torcida.
0 Comentários