Em entrevista concedida nesta terça-feira (7) ao podcast Maquinistas, da Máquina do Esporte, o vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, comentou sobre a importância do Estádio do Maracanã para as estratégias comerciais do clube.
Oliveira explicou que atualmente o rubro-negro conta com um grupo de trabalho específico cuidando não apenas da licitação, que será realizada em 2024 e definirá a concessão do Maracanã pelos próximos 20 anos, como também a concorrência para a administração provisória do estádio, pelo período de 12 meses.
Hoje, a gestão é feita pelo Flamengo em parceria com o Fluminense, em um contrato que ficará em vigor até dezembro.
Ao opinar sobre a possibilidade de o clube construir sua própria arena, o dirigente acabou revelando um desejo pessoal:
Se alguém me perguntasse: ‘Gustavo, o que você gostaria de fazer?’. Eu diria: ‘Comprar o Maracanã’. Para o governo, para o Flamengo e para o futebol carioca, esse estádio ser vendido não é um mal negócio. Isso é uma opinião pessoal. Você coloca R$ 1 bilhão para (o governo) investir em escolas, hospitais.
Leia o conteúdo completo na Máquina do Esporte ou assista a entrevista em nosso canal do YouTube.
0 Comentários