Viúva de MC Kevin diz que deu tapa em acompanhante de luxo na delegacia

 

 Em sua primeira entrevista desde a morte de MC Kevin, a viúva do funkeiro diz que deu um tapa no rosto de Bianca Dominguez, a acompanhante de luxo que estava com ele na hora da morte.

 Na conversa com Roberto Cabrini que foi ao ar hoje no "Cidade Alerta", Deolane Bezerra conta que também queria bater em MC VK, que também estava na varanda, ao vê-lo no segundo dia dos depoimentos à polícia.

"Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando", diz Deolane. E completa: "Na verdade, eu queria bater no Victor [Elias Fontenelle, o MC VK], mas quando eu vi ela fazendo isso eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local".

MC Kevin morreu no último domingo (16) após cair de uma varanda no 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com as testemunhas, ele estava fazendo sexo com Bianca Dominguez e tentou pular para o apartamento de baixo com medo de ser flagrado pela mulher. Deolane acha que os depoimentos são mentira.

A advogada diz que descobriu a traição após a morte de MC Kevin, ao ler os depoimentos das testemunhas. Os amigos do funkeiro não a deixaram ver o corpo, e ela acredita que eles queriam evitar que ela visse a modelo.

Postar um comentário

0 Comentários