Veja os lançamentos da semana no Disney+

 

O Disney+ chegou recentemente ao Brasil. Desde então, o serviço disponibiliza novas produções toda semana com o objetivo de chamar a atenção de novos assinantes – além de manter a base de pagantes atual. Para saber se algo de bom aparecerá por lá, é sempre bom estar de olho na lista da lançamentos da Disney+.  

O destaque da semana fica para o lançamento do sétimo episódio de ‘ WandaVision ’. Além disso, a produção americana ‘ Glee ’ estreia todos os seus episódios no serviço. A seguir, confira a relação completa de lançamentos da Disney+ dessa semana. 

Os lançamentos da Disney+  

Séries, programas e desenhos 

  • Acredite, É Verdade! – 3º Temporada – Episódio 7 (19/02) 

Os irmãos Charlie e Kirby Engleman exploram as diferentes e curiosas maneiras de como o mundo funciona. Tudo por meio de uma mistura de arte, artesanato e aventuras no mundo real. 

  • Agora Muppets – 1º Temporada – Episódio 5 (19/02) 

Série com diversos personagens famosos dos Muppets incluindo Caco e Miss Piggy traz um game show, um talk show e até mesmo um programa de culinária de forma bem divertida.  

  • Brasil Selvagem – Temporadas 1, 2 e 3 (19/02) 

Série mostra as belezas do Brasil. Animais e paisagens são retratados ao longo das temporadas da produção. 

  • CuriosaMente (19/02) 

Produção aborda como a mente humana reage a diversos comportamentos.  

  • Os Eleitos – Episódio 3 (19/02) 

‘Os Eleitos’ relata os esforços americanos para alcançar a soberania das missões espaciais durante a Guerra Fria, travada com a União Soviética. Para isso, foi criado o Projeto Mercury 7, da Nasa, cuja equipe é composta pelos sete melhores pilotos de teste do exército dos Estados Unidos. 

Continua após a publicidade
  • Glee: Em Busca da Fama – Série Completa (19/02) 

Comédia musical sobre um grupo de alunos bastante diferentes entre si, mas que tem a ideia de que a música pode transformá-los em estrelas. 

  • Mickey Go Local – 1º Temporada (19/02)

Produção coloca Mickey e seus amigos em viagens para explorar Singapura e Malásia. São mostradas comidas típicas, costumes e como é o estilo de vida desses locais.  

  • Mistérios do Submundo (19/02) 

Aqui, os espectadores têm uma maneira de entender como descobertas arqueológicas usando equipamentos de alta tecnologia são feitas.  

  • Nat Geo Lab – 1º Temporada (19/02) 

Apresentada pela Youtuber Paula Stephânia, a série mostra como a ciência pode ser fácil e divertida, principalmente quando pode ser feita em casa.  

  • O Restaurante do Arnoldo – 1º Temporada – Episódio 5 (19/02) 

A série estrelada pelo argentino Diego Topa segue as aventuras dos personagens da produção original do Disney Junior Latino América “Junior Express”. O chef Arnoldo e de seu assistente Francis abrem seu próprio restaurante na pequena cidade de Baía Bonita e devem lidar com novos e divertidos clientes.  

  • WandaVision – 1° Temporada – Episódio 7 (19/02) 

Série da Marvel mostra Wanda Maximoff e Visão vivendo no subúrbio tranquilamente até começarem a desconfiar das pessoas ao seu redor.  

Filmes 

  • Bia: Um Mundo do Avesso (19/02) 

Usando os personagens da série de mesmo nome, o longa mostra um universo em que ninguém é o mesmo, os comportamentos são totalmente o oposto. Isso acontece após Bia entrar em um espelho. 

  • Bios: Mauricio de Sousa (19/02) 

Neste documentário, a vida do famoso cartunista brasileiro é mostrada por meio de pessoas e lembranças. Produção é apresentada pelo humorista Fabio Porchat.  

  • Flora e Ulysses (19/02) 

Quando Flora, uma fã de quadrinhos, resgata o esquilo Ulysses, não imagina que sua vida está prestes a mudar. Isso porque o animal possui poderes de super-herói, que a levam para uma aventura inesperada.

Os melhores Jogos Online é no Zig Jogos

Postar um comentário

0 Comentários