10 animações para adultos que você tem que assistir algum dia


O crescimento é uma coisa natural da vida. Com ele, deixamos de ver alguns filmes, que eram os nossos preferidos, alguns livros que adorávamos quando ainda éramos crianças e também os brinquedos e jogos que não passávamos um dia sem. E entre todas as coisas, uma coisa que a maioria das pessoas parece concordar, que deveria ser exclusiva da infância, são os desenhos animados. Mas isso não é verdade!

Talvez isso fizesse um pouco de sentido no passado. Mas hoje, temos vários desenhos  e séries animadas, que são feitos exclusivamente para o público adulto. Existem diversas produções americanas e também de outros países, que são voltadas exclusivamente para o universo adulto. Se você é uma dessas pessoas que gosta de séries e desenhos mostramos aqui algumas séries animadas para adultos que você precisa assistir.

1 – Bob’s Burguer

Essa série foi criada por Loren Bouchard e mostra o dia a dia de uma hamburgueria familiar. Nela, Bob, sua esposa e seus três filhos sempre tentam bolar novas formas para atrair clientes e vencer a concorrência.

2 – Mr. Pickles

Essa animação conta as aventuras de um border collie demoníaco. Mr. Pickles consegue fazer todo tipo de ritual, mas seu dono, que é um menino com deficiência física, não percebe que seu cachorro é demoníaco. A série foi criada por Will Carsola e Dave Stewart.

3 – Amor, Morte & Robôs

A série criada por Tim Miller tem apenas uma temporada com 18 episódios. Cada um deles aborda um  tema diferente e tem um estilo de animação diferente. Os temas das histórias variam entre humor, fantasia e até mesmo terror. A classificação de “Amor, Morte & Robôs” é de 18 anos.  Isso porque além de nudez a série também tem violência explícita.

4 – Bojack Horseman

Essa comédia foi criada por Raphael Bob-Waksberg. Ela se passa em um mundo onde humanos e animais convivem uns com os outros. O protagonista da série é Bojack, que era o principal de uma série dos anos 1990 e depois que ela acabou ele entrou em decadência.

A série é considerada uma animação para adultos por ser filosófica e falar de temas complexos como relações tóxicas e traumas infantis.

5 – Futurama

Na animação acompanhamos Fry, que é um entregador de pizza do século XX, que viaja para  futuro por acidente e acaba decidindo ficar por lá e ainda ser entregador de pizza. No entanto, a diferença agora é que as entregas que ele faz são em outros planetas.

6 – Rick e Morty

A série criada por Justin Roiland e Dan Harmon mostra as mais loucas aventuras vividas por um avô alcoólatra e seu neto. Ela não é recomendada para crianças, por conta de todo o sarcasmo e humor ácido que ela tem em todos seus episódios.

7 – (Des)encanto

Essa série é uma criação do famoso Matt Groening. Ela se passa em um reino fantástico chamado Utopia. Lá vivem Bean, uma princesa rebelde e alcoólatra, um duende chamado Elfo e Luci, um demônio. A trama acompanha as aventuras desse trio.

8 – Undone

Essa série é outra criação de Rapahel Bob-Waksberg. Ela é sobre Alma, que depois de sofrer um acidente consegue controlar o tempo. Com essa habilidade, ela tenta descobrir a verdade a respeito do seu pai.

9 – Archer

A animação conta as aventuras de Archer, um agente secreto irrelevante, e seus colegas. Cada temporada da série criada por Adam Reed tem histórias diferentes e sempre cheias de humor.

10 – Paradise PD

Essa série animada se passa em um departamento de polícia, onde todos são bastante incompetentes em seu trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários