Com atuação discreta , São Paulo vence o Sport e abre vantagem na liderança

Nem sempre é preciso uma boa atuação para que o resultado positivo venha. Foi justamente o caso do São Paulo, neste domingo, que com uma exibição pragmática, venceu o Sport por 1 a 0 , no Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão. Luciano marcou o gol da vitória para o Tricolor Paulista.

Com o triunfo, o São Paulo alcança a liderança isolada do Brasileirão com 47 pontos. Na quarta-feira, o Tricolor volta a campo, de novo no Morumbi, e recebe o Botafogo, um dos jogos ainda atrasados, às 21h30.

Já o Sport segue na zona de perigo, ainda na 16ª colocação, com 25 pontos. Foi beneficiado pela derrota do Vasco para não entrar no Z-4. No próximo domingo, o Leão recebe o Coritiba, na Ilha do Retiro, às 18h15.

DINIZMO

Logo na primeira etapa, o São Paulo conseguir furar o ferrolho defensivo do Sport. Com dedo de Diniz, o Tricolor encaixou boa jogada ensaiada no escanteio e abriu o placar. Dani Alves cobrou e Luciano completou para o gol, logo aos 15 minutos. O Sport, escalado com três zagueiros e três volantes, teve dificuldades para voltar ao jogo e não criou perigo no restante do primeiro tempo.

LEÃO ASSUSTOU

Na segunda etapa, o Sport voltou mais ligado e assustou o São Paulo. A equipe de Jair Ventura igualou as ações, mas não conseguiu chegar ao gol. O Tricolor ainda desperdiçou oportunidades, que esbarraram na boa atuação de Luan Polli, autor de importantes defesas para o Leão.

Postar um comentário

0 Comentários