Flamengo x Fluminense ao Vivo - Final do Carioca 2020


Flamengo x Fluminense vão se enfrentar nesta quarta-feira (15) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela partida da volta da final do Campeonato Carioca de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Maracanã, que fica localizado no Rio de Janeiro.



Flamengo:

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
Para o duelo, o atacante Gabriel Barbosa está suspenso após ser expulso na partida de ida da final e é provável que Pedro seja o seu substituto. Além disso, Bruno Henrique é dúvida após sentir um desconforto na panturrilha e ficar de fora da partida de ida. Sendo assim, o provável Flamengo terá:

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique (Michael), Pedro.

Técnico: Jorge Jesus

Fluminense:

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
Para o duelo, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o atacante Fred, que passou por um procedimento cirúrgico no olho, além de Frazan, Ganso e Igor Julião, todos lesionados. Além disso, Wellington Silva está afastado após testar positivo para o Coronavírus, enquanto Nino, que com uma entorse no tornozelo, é dúvida para a partida. Sendo assim, o provável Fluminense terá:
Muriel; Gilberto, Digão (Nino), Matheus Ferraz, Egídio; Hudson, Yago Felipe, Dodi, Nenê; Marcos Paulo, Evanílson.
Técnico: Odair Hellmann

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Carioca de 2020
  • Data/Hora: 15/07/20 – 21h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
  • Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo e Thiago Henrique Farinha
  • Transmissão : SBT

Postar um comentário

0 Comentários