Maia está conduzindo o Brasil ao caos, diz Bolsonaro


O presidente da República, Jair Bolsonaro, rebateu de forma dura, nesta quinta-feira (16), os ataques recentes de Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados.
Em entrevista à emissora CNN Brasil, Bolsonaro disse que Maia “resolveu assumir o papel do Executivo com ataques bastante contundentes”:
“O Brasil, quero deixar bem claro, não merece o que o senhor Rodrigo Maia está fazendo. O Brasil não merece a atuação dele dentro da Câmara. Não é o Parlamento brasileiro, é a atuação dele. Rodrigo Maia, péssima a sua atuação. Quando você fala em diálogo, a gente sabe qual é o teu diálogo, então esse tipo de diálogo não vai ter comigo.”
Questionado se haveria falta de diálogo entre os poderes, Bolsonaro respondeu:
“Da parte dele. Da minha parte, não. Parece que a intenção é outra do senhor Rodrigo Maia. Ele está conduzindo o Brasil para o caos. Não temos como pagar uma dívida monstruosa que está aí, não há recurso.”
O mandatário do Brasil completou:
“Parece que estão querendo me tirar do governo. Parece que é isso daí, quero crer que esteja equivocado, mas os números fazem parecer isso aí. O ministro Paulo Guedes não tem mais contato com o Rodrigo Maia, ele é o dono da pauta.”
O presidente Bolsonaro acrescentou que Maia “está botando uma conta no meu colo que vai chegar à casa de R$ 1 trilhão. E o Brasil não tem isso aí”.

Postar um comentário

0 Comentários