Todos os estados do Brasil registram casos de coronavírus


O governo Jair Bolsonaro atualizou os números sobre a pandemia de coronavírus no Brasil na tarde deste sábado (21).
O Ministério da Saúde informou que o país tem um total de 1.128 casos confirmados de coronavírus e 18 mortes.

 

Roraima registrou os dois primeiros casos na noite de ontem, assumindo o posto de último estado brasileiro a ter pacientes infectados com Covid-19.
Confira outras informações importantes sobre a proliferação do vírus no Brasil e no mundo:

As três principais rodovias de acesso ao litoral norte do Estado de São Paulo tiveram bloqueios da Polícia Rodoviária Estadual, na manhã deste sábado (21), para impedir a passagem de turistas em direção às praias.

O novo governo Eslováquia tomou posse neste sábado com todos os integrantes usando máscaras e luvas por causa da pandemia do coronavírus.

Após rumores de que estaria contaminado, o atacante da Juventus, Paulo Dybala, recebeu neste sábado a confirmação de que está com coronavírus. O argentino e a namorada testaram positivo para a doença e já estavam em isolamento voluntário desde que outros jogadores da equipe foram infectados.

O presidente da Guatemala, Alejando Giammattei, anunciou neste sábado a aplicação de um toque de recolher parcial no país, alertando para o início de dias perigosos devido ao avanço do novo coronavírus, que contaminou 17 pessoas e matou uma no país da América Central.

Postar um comentário

0 Comentários