Athletico-PR x Peñarol ao Vivo – Copa Libertadores 2020

Resultado de imagem para Athletico-PR x Peñarol

Athletico-PR x Peñarol vão se enfrentar nesta terça-feira (03) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada na Arena da Baixada, que fica localizada em Curitiba, no Paraná.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
Para o duelo diante dos uruguaios, o técnico Dorival Júnior não deve fazer mistérios para escalar a equipe. No gol, Jandrei segue como titular, enquanto Adriano continua improvisado na lateral-direita. Além disso, a única dúvida é entre Erick e Marquinhos Gabriel, de quem ingressará no meio campo. Sendo assim, o provável Athletico para encarar o Peñarol deve ser:
Jandrei; Adriano, Robson Bambu, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington; Erick (Marquinhos Gabriel) e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Guilherme Bissoli.
Técnico: Dorival Júnior

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
Para o duelo diante do Furacão, o técnico Diego Forlán terá força máxima à sua disposição e não deve fazer mudanças na equipe. Sendo assim, o provável Peñarol terá:
Kevin Dawson; Giovanni González, Gary Kagelmacher, Rodrigo Abascal e Gabriel Rojas; Kristián Vadócz, Jesús Trindade, Matías de los Santos e Facundo Pellistri; Xisco Jiménes e David Terans.
Técnico: Diego Forlán

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Libertadores de 2020
  • Data: Terça-feira, 03 de março de 2020
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena da Baixada, Curitiba-PR
  • Árbitro: Eber Aquino (PAR)