Assistir Resende x Vasco ao Vivo

Vasco estreia na Taça Rio contra o Resende no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ) - Rafael Ribeiro / Vasco 

Resende e Vasco se enfrentam hoje (29), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela primeira rodada da Taça Rio. Ambos pertencem ao Grupo B e, na Taça Guanabara, foram eliminados ainda na fase de grupos, com o clube do interior ficando em quinto, com cinco pontos, e o Cruz-Maltino em quarto, com sete pontos.

Onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere.

Horário da partida

19h (horário de Brasília)

Estádio da partida

Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Escalações

Resende: Ranule; Dieguinho, Eduardo Grasson, Rhayne, Murilo Henrique, Kevyn; Vitinho, Caio Cézar, Zizu; Alef Manga e Thauan. Técnico: Edson Souza.
Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Raul e Guarín; Ribamar (Vinícius), Germán Cano e Marrony. Técnico: Abel Braga

Desfalques

Vasco: Talles Magno, Breno e Ramon

Venda de ingressos

As vendas de ingressos no dia do jogo acontecerão exclusivamente nas bilheterias Azul e Verde do estádio Raulino de Oliveira, das 10h às 19h45.

Arbitragem

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliares: Diogo Carvalho Silva e Rachel de Mattos Bento

Últimos resultados

O Resende vem de vitória sobre a Cabofriense por 3 a 2 na última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. Já o Vasco vem de um empate em 0 a 0 com o Oriente Petrolero (BOL), que garantiu vaga à segunda fase da Copa Sul-Americana.