
Geisy Arruda abriu espaço para seus seguidores fazerem perguntas no Instagram e acabou sendo duramente criticada na rede social.
Aproveitando
a deixa da atriz, uma internauta chamou Geisy de prostituta: “Não tem a
ver, mas você não tem medo da volta do Senhor Jesus? Porque os que se
prostituem não tem lugar lá”, comentou uma seguidora.“Minha ‘filha do Senhor Jesus’, quem disse a você que eu me prostituo? Eu quando resolvo ‘dar’, faço de graça mesmo, por prazer. Só porque eu falo de sexo abertamente não faz de mim Maria Madalena, não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você está usando só 5% dele”, devolveu Geisy.
Não satisfeita, a seguidora voltou a criticar Geisy dizendo que a atriz está “praticando imoralidades”, e que o ato é condenável:
Irritadíssima, Geisy, desta vez, limitou-se na resposta: “Teu cool”, postou.
“Isso é preconceito do pior tipo”
Ao CENAPOP, Geisy falou sobre o ataque e disse fica indignada com a quantidade de mulheres que a atacam nas redes sociais:“É até um pouco compreensível isso, que as pessoas confundam o meu trabalho”, comentou Geisy, que recentemente lançou um canal no YouTube e planeja lançar um livro de contos eróticos.

“A mulher não tem essa liberdade sexual se compararmos aos homens. Então, quando se pega uma mulher como eu, bem resolvida, que fala de sexo com naturalidade, que fala do que gosta e do que não gosta e que não vive sem sexo. Eu não acho errado a mulher pensar em sexo! A mulher e o homem têm direitos iguais. A questão é que a mulher não pode falar. Quando ela começa a falar, ela entra numa conotação de safada, de vulgar, e aí ela é colocada nessa questão da prostituição. Isso é o pior preconceito que existe”, completou.