Mulher branca dá à luz 3 bebês negros, o pai olha as bebês e chora!

 

Em pleno 2018 ainda existe muita discriminação, preconceito e racismo.Tem gente que ainda pensa que só deve existir uma raça, um tipo de família, um tipo de amor. Muita gente mantém visões simplistas e bitoladas a respeito de como “deveria” ser uma família.
Aaron e Rachel Halbert viveram preconceitos assim de perto, apesar de merecerem receber muito amor e respeito por causa de várias decisões corajosas que tomaram. E esse casal que teve 3 bebês de pele escura sabe perfeitamente o que é viver com comentários maldosos.
Eles têm sido vítimas de preconceito de racismo, entre outros comentários maldosos. Isso por que o casal decidiu adotar duas crianças afro-americanas. No entanto, eles se mantiveram fiéis à sua decisão, pois estavam determinados a oferecer um lar para essas crianças que de outra forma não teriam uma família.
Eles não estavam dispostos a deixar que esses comentários pouco simpáticos de pessoas mal intencionadas interferissem com o seu caminho para a felicidade.
A história poderia ter terminado ali para a família e seus dois filhos, mas tempos depois sua vida iria ser virada do avesso, quando os jovens receberam uma notícia surpreendente.
O casal sempre sonhou em ter filhos, mas Rachel tinha dificuldade em engravidar. Então, eles decidiram adotar duas crianças de pele mais escura, um menino e uma menina. A decisão provocou uma tempestade de reações negativas.
“Sabíamos que, especialmente no sul dos Estados Unidos, um casal branco com crianças de pele mais escura causaria muitas reações. Não é sempre uma senhora branca idosa no supermercado olhando para nós com desdém, às vezes é uma mãe africana que olha para nós e apenas balança a cabeça”, diz Aaron.
Primeiro, os Halberts adotaram duas crianças, como se isso já não fosse incrível o bastante, a história ainda teve mais reviravoltas. Depois, tomaram conhecimento da adoção de embriões e decidiram ir mais fundo. 
Aaron e Rachel estavam muito orgulhosos de sua pequena família, e muito felizes com seus dois filhos apesar de tudo. Mas quando o casal ouviu falar sobre a implantação de embriões, eles decidiram que queriam ter mais filhos.
Então, Rachel implantou óvulos de crianças de cor negra, que estavam congelados há 15 anos. O casal queria duas crianças da mesma cor de pele do que os seus irmãos.
 
Depois de seis semanas, era hora de visitar o médico nas Honduras, para ver como as coisas estavam indo com seus jovens embriões. Mal sabiam eles que iriam ter uma grande surpresa: um dos embriões tinha se dividido em dois!
O casal, com seu conhecimento limitado de espanhol, ouviu com espanto quando o médico perguntou se eles tinham certeza de que tinham apenas dois embriões implantados.
“Sim, temos a certeza, eu respondi. Então eles disseram que um dos embriões tinha se dividido em dois no ventre de Rachel”, diz Aaron.
Isso significava que Rachel estava grávida não de gêmeos, mas de 3 bebês de pele escura! O parto correu bem e rapidamente Aaron e Rachel se tornaram pais de 5 belas crianças.
 
“Fiquei muito feliz quando, durante a gravidez, vi meu filho e minha filha, com sua pele escura e cabelo encaracolado, beijando a barriga branca de minha esposa. Toda a noite eles disseram boa noite aos bebês crescendo em sua barriga, e agora podem dizer boa noite para as irmãs com suas pequenas caras adoráveis.”