Dona Joélia dos Santos Souza, de 47 anos, disse que seu marido a agredia física e psicologicamente todos os dias durante muitos anos. Recentemente, ele foi atravessar a rua e o carro o atropelou. Assim, ela se livrou do agressor e agora terá uma vida sem sofrimento.
A senhora contou também que tem sete netos e que agora vai curtir a vida livre de aborrecimentos, com a família. O caso está sendo amplamente divulgado e comentado nas redes sociais, principalmente entre a comunidade feminista.
A mulher não recebeu nenhum tipo de crítica pela sua felicidade com a morte do marido, pois todos imaginavam que para ela estar assim devia sofrer muito e é claro que qualquer um ficaria feliz em saber que vai parar de sofrer agressões.
Muitos internautas foram empáticos com a senhora que era agredida, pois todos devem imaginar como deve ser difícil conviver com um homem que maltrata e agride. Sem saber como se livrar do sofrimento o livramento da senhora aconteceu e agora todos comemoram com ela o fato de que nunca mais será agredida pelo marido.