Na tarde desta quarta-feira (10), a cantora Iza divulgou, em seu perfil no Instagram, que foi traída pelo jogador Yuri Lima, do Mirassol.
Após divulgar o caso, o atleta passou a receber diversos tipos de ameaças nas redes sociais. O perfil do jogador no Instagram está com os comentários limitados na publicação, mas isso não tirou o direito da web protestar em outras plataformas a ira pela traição contra a cantora, que está grávida.
"Eu te mato, Yuri Lima, você cometeu um dos maiores crimes deste país", dizia um comentário. "Se eu te encontrar na rua você nunca mais verá o sol nascendo", escreveu outro usuário.
“Sabe quando eu compartilhar alguma coisa e eu prefiro muito me blindar desse tipo de coisa. Mas nessa situação, eu não vejo outra solução, eu não vejo outra saída. Eu acho que na verdade esse caldo já entornou e eu só queria muito vir falar com vocês aqui pessoalmente para que vocês me vissem ouvir sem mim que eu e o Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal.
Eu queria enfim parar por aqui e pedir só para vocês respeitarem o meu momento, porque afinal de contas, eu estou grávida e eu nunca, da minha vida inteira, imaginei passar por isso. Mas eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, assim, é um circo mesmo, sabe? Gente querendo fama, mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, isso é inevitável. Então, eu resolvi vir aqui falar” , afirmou a cantora, que alegou estar bem "na medida do possível".
O atleta entrou em campo nesta quarta-feira em partida válida pela Copa
Paulista, contra o Grêmio Prudente, e teve uma noite movimentada:
marcando um gol e cometendo um pênalti no empate de 2 a 2. Até o
momento, o atleta ainda não se posicionou acerca do vídeo da cantora e
sobre o caso.
0 Comentários