Brasil joga mal, toma de 4 da Venezuela no Pré-Olímpico

 


Nesta quinta-feira (1), a seleção brasileira enfrentou a Venezuela pela última partida da 'fase de grupos' do Pré-Olímpico . Ramon Menezes quis poupar boa parte dos seus titulares para a próxima fase, e o Brasil não evitou a derrota. Em uma partida muito abaixo do ideal para a Seleção, os venezuelanos venceram por 3 a 1 , com dois gols de  Telasco Segovia , e um contra de  Rikelme . Alexsander diminuiu para os brasileiros.  

Nos 45 minutos iniciais, a seleção brasileira fez seu pior desempenho em toda a competição. A seleção anfitriã dominou completamente as ações do jogo e começou a partida com tudo, e com dois gols de Telasco Segovia, os venezuelanos já venciam o Brasil por 2 a 0 aos 30 minutos. 

Com um time 'misto', a Seleção começou a reagir somente nos minutos finais, quando teve algumas poucas oportunidades. No entanto, o placar, que foi para o intervalo em 2 a 0, poderia ser muito pior para os brasileiros, uma vez que a Venezuela perdeu algumas claras chances. 

Segundo tempo

Na segunda etapa, a Seleção fez algumas alterações. Durante o decorrer dos 45 minutos finais, Ramon Menezes colocou em campo alguns dos seus titulares em busca de reverter o placar. Foram eles: Endrick, Marlon Gomes, Alexsander, Khellven e Biro. 

No entanto, o resultado não foi diferente. O Brasil melhorou de desempenho, mas não foi o suficiente e a Venezuela ainda aumentou o placar na segunda etapa. Rikelme foi tentar o cruzamento dentro da área, entretanto acabou empurrando a bola para dentro do gol brasileiro. Após uma boa jogada de Bruno Gomes e Gabriel Pec, Alexsander diminuiu para o Brasil. O jogo terminou 3 a 1 para os venezuelanos. 

Próxima fase e possíveis adversários

Agora, a próxima fase do torneio, chamada de 'Quadrangular', terá início na próxima segunda-feira (5), e o Brasil já está classificado. Como essa etapa é mais 'acirrada', o esperado é que a seleção brasileira vá com força total. Argentina ou Paraguai são os possíveis adversários da Seleção. 

Apesar da feia derrota para os venezuelanos, o Brasil se classificou para a segunda fase na liderança do seu grupo. Isso porque a Seleção já havia acumulado três vitórias (9 pontos), e não corria mais risco de perder a posição.

 

Postar um comentário

0 Comentários