Luiza Brunet conversou com Nizam, quando o brother deixou o BBB, e procurou a família de Yasmin para se desculpar por suas falas polêmicas sobre a modelo. Entretanto, com Rodriguinho não será assim.
Para a mãe da sister, caso queria, o pagodeiro deverá se explicar pessoalmente quando Yasmin também sair do confinamento. A veterana afirmou que não pretende confrontar o ex-brother.
“Não tenho nenhuma intenção de conversar, até porque nem conheço ele. É uma pessoa que não faz parte do meu convívio. Não tem nenhum motivo que me levaria a falar com ele. Acho que ele tem que conversar com a Yasmin”, afirmou Luiza, primeiramente.
Em seguida, a beldade ressaltou que poderá tomar medidas mas bruscas: “Se ele continuar negando o que fez, aí sim pretendo talvez conversar com alguém que possa me direcionar para algo possível de se fazer. Porque violência deve ser tratada como violência. Se a pessoa que violou não reconhece isso, para mim, já passa a ser um crime”, declarou ela ao jornal O Globo.
O que Luiza Brunet achou das falas de Rodriguinho
De acordo com a mãe de Yasmin, o cantor minimizou as polêmicas sobre o corpo da sister, ao assisti-las: “Foi colocado novamente no ar para ele assistir. Ele minimizou isso, achando graça. Ela ria, a Yasmin ria”, comentou.
Normalmente, a vítima, quando é atacada, seja qual for o grau de violência que sofra, muitas vezes não percebe. Realmente fica constrangida e acha engraçado. É uma forma de proteção que ela encontra para minimizar essa vergonha que ela está sentindo”.
Luiza, entretanto, acredita que a eliminação de Rodriguinho pode impactar o jogo de Yasmin: “Acho que, neste momento em que ela estiver sem a presença dele lá, vai buscar outras alternativas para se mostrar mais. Acho que ela está fazendo um trabalho ótimo, sem agressividade. Embora as pessoas chamem de planta, eu prefiro uma planta tranquila do que uma erva daninha”.
A Polêmica
A raiz da controvérsia veio de um diálogo no BBB 24, no qual Nizam comentou sobre o corpo de Yasmin Brunet de maneira depreciativa, gerando desconforto e críticas. As palavras trocadas entre os participantes do reality show refletiram uma triste realidade de julgamentos superficiais e machismo, práticas infelizmente ainda presentes em nossos dias.
Luiza, usando sua voz e redes sociais, não hesitou em se posicionar contra as ofensas dirigidas à sua filha, destacando a importância de reconhecer e combater o machismo e a violência de gênero. “Eu como ativista dos direitos das mulheres fico envergonhada em ouvir tanta agressão contra a minha filha Yasmin Brunet, que volto a dizer, representa as mulheres. E traduz a verdade nua e crua de que milhares de mulheres vivenciam todos os dias”, disse ela em suas redes sociais.
Rodriguinho, por vezes na casa, disse que não lembrava desse episódio e ainda garantiu que não havia participado da conversa, o que não é verdade.
0 Comentários