Após transplante de Faustão, equipe médica divulga novos detalhes sobre a cirurgia e revela que o apresentador continuará na UTI: “Controle
A cirurgia, que foi realizada neste domingo (27), durou cerca de 2 horas e 30 minutos
A equipe médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, emitiu uma nota no fim da tarde deste domingo (27) para trazer novos detalhes sobre o procedimento de transplante de coração que foi realizado mais cedo em Faustão. De acordo com a unidade hospitalar, a cirurgia foi feita com sucesso.
Segundo um comunicado enviado pela equipe médica para a Folha de São Paulo, o apresentador vai permanecer recebendo cuidados na UTI: “A cirurgia aconteceu no início da tarde e durou cerca de 2h30. O procedimento foi realizado com sucesso e Fausto Silva permanece na UTI, pois as próximas horas são importantes para acompanhamento da adaptação do órgão e controle de rejeição”, diz o boletim.
A unidade revelou mais detalhes sobre a notificação que trouxe a informação sobre a compatibilidade do coração, que permitiu a realização do transplante: “O Einstein foi acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo na madrugada de hoje, quando foi iniciada a avaliação sobre a compatibilidade do órgão, levando em consideração o tipo sanguíneo B”.
Faustão está internado desde o dia 5 de agosto depois que teve complicações de saúde ao sofrer um quadro de insuficiência cardíaca. Desde então, ele entrou na fila para receber o transplante. Por meio das redes sociais, fãs e amigos do apresentador mandaram mensagens de apoio para o famoso.
0 Comentários