Após muita polêmica, chega ao fim ação judicial de Deolane Bezerra contra Google

 


Após muita polêmica, chega ao fim ação judicial de Deolane Bezerra contra Google, afirma jornalista: "Sem indenização"

A advogada teve seu pedido atendido apenas parcialmente


Deolane Bezerra foi uma das participantes de A Fazenda 14 que mais chamaram atenção dos internautas. Além de se envolver em diversas brigas em seu período de confinamento, a advogada acabou deixando o reality show rural e causou ainda mais alvoroço na web.

Entretanto, mesmo após o fim do programa da RecordTV, as polêmicas não pararam para a viúva de MC Kevin. Tudo ocorreu quando os internautas descobriram que, ao digitar o termo “bafuda” no Google, o resultado da pesquisa ‘entregava’ o nome e foto da advogada.

Após isso, a famosa abriu uma ação judicial contra o Google. No processo, foi pedido para que a empresa fizesse essa desassociação e pagasse uma indenização de 50 mil reais. De acordo com informações de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o processo chegou ao fim.


Imagem: Twitter oficial de Deolane Bezerra.

Imagem: Twitter oficial de Deolane Bezerra.

Ainda segundo a jornalista, o juiz responsável pelo caso atendeu ao pedido de Deolane apenas em partes, a deixando sem indenização. Isso se deu, pois o juiz não teria entendido o pedido da advogada como absurdo, tendo em vista que a famosa apenas teria pedido para que o Google não a associasse com o termo ‘bafuda’.

Em contrapartida, Fábia ainda revelou que a indenização pedida por Bezerra acabou sendo negada. As duas partes envolvidas ainda podem recorrer à decisão do juiz, fazendo com que a advogada possa vir a receber a quantia exigida por danos morais.

Postar um comentário

0 Comentários