Após 10 meses preso, marido de Perlla celebra liberdade e relembra perrengues na prisão

 


Após 10 meses preso, marido de Perlla celebra liberdade e relembra perrengues na prisão: "Acha que sua vida chegou ao fim"

Patrick Abrahão comentou sobre o processo de adaptação fora da prisão


Patrick Abrahão, marido de Perlla, virou um assunto bastante comentado nas redes sociais no final do ano passado. O empresário acabou sendo preso em uma investigação da Polícia Federal, que visava punir casos de crime ambiental, lavagem de dinheiro e uma organização criminosa.

10 meses após sua prisão, o empresário deixou a cadeia e, em uma entrevista ao portal Contigo, desabafou sobre o assunto. “Sentir que aquele pesadelo teria chegado ao fim, poder rever meus familiares e amigos, e ter minha vida de volta, foi sem dúvida alguma, a melhor sensação que já pude sentir. (…) Mas os dias vão passando e aos poucos estou me readaptando a minha vida como era antes do cárcere.”, começou dizendo ele, falando sobre a felicidade em estar solto.

Ainda no bate-papo, Patrick relembrou ter vivido situações bem tensas no período em que estava preso. “Desde o tratamento, conversas que você ouve o dia inteiro, estar preso em local pequeno, longe das pessoas que você ama. Tem momentos que você acha que sua vida chegou ao fim”, relembrou ele.

Por fim, o marido de Perlla ainda contou que quase foi extorquido por outros prisioneiros. “Devido às acusações que recebi, como ‘Um Bilionário’, sofri muitas covardias lá dentro, tentativas de extorsões. Mas, conforme os dias foram passando, as pessoas foram conhecendo de fato quem eu sou, pela minha essência, e não pelas acusações que me eram imputadas”, contou.

Postar um comentário

0 Comentários