População avalia serviços e gestão de Nova Iguaçu (RJ)


Uma pesquisa do Instituto Realtime Big Data, divulgada nesta quarta-feira (31), apresentou a avaliação da população sobre os serviços e a gestão do município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O levantamento encomendado pela Record TV Rio ouviu 1.200 pessoas entre os dias 27 e 29 de maio de 2023. A margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Principais problemas

Segurança, assaltos, violência, drogas - 30%

Saúde, hospitais lotados e falta de especialistadas - 23%

Trânsito e mobilidade - 15%

Educação, ensino e professores - 8%

Pobreza/Desigualdade social - 6%

Desemprego - 5%

Zeladoria urbana - 4%

Moradia e habitação - 2%

Esgoto, saneamento e problemas ambientais - 1%

Outros - 2%

Não sabem ou não responderam - 4%

Postar um comentário

0 Comentários