Sem receber pensão, filha de André Gonçalves faz trabalho como modelo

 


Valentina Benini, uma das filhas para quem André Gonçalves deve pensão , estreou como modelo. A jovem, de 18 anos, filha do ator com a jornalista e atriz Cynthia Benini, compartilhou nas redes sociais registros das suas primeiras fotos profissionais, feitas em Florianópolis, em Santa Catarina, onde ela mora atualmente. "Job de ontem", legendou.

André deve à Valentina cerca de R$ 350 mil em pensão alimentícia atrasados. O valor mensal estabelecido pela Justiça é de R$ 4,5 mil, mas ele não paga há anos. 

Filha mais velha do ator, Valentina trabalha atualmente como vendedora de uma loja de produtos naturais e cursa Marketing numa faculdade particular.

Ela passou os últimos anos estudando inglês no Canadá e sonha em fazer intercâmbio cultural na Europa, aprender francês e fazer um curso de culinária.

André Gonçalves teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina e terá que usar tornozeleira eletrônica em sua residência no Rio, onde mora com a atual mulher, Danielle Winits.

A decisão foi tomada em processo movido por sua ex-mulher, a jornalista e atriz Cynthia Benini, por dívidas com a pensão alimentícia da filha que tiveram.

Benini e Gonçalves se conheceram em 2002, quando participaram do reality show "Casa dos Artistas 2". 

Desde 2016 ele é casado com a atriz Danielle Winits, com quem mora atualmente no Rio. Gonçalves também é pai de Manuela, de 22 anos (para quem ele também deve pensão), da relação com Tereza Seiblitz, e de Pedro Arthur, de 19, fruto do relacionamento com Myrian Rios.

Postar um comentário

0 Comentários