Camila Queiroz chora ao dizer que não tentou mudar final de novela

  


Durante a tarde desta quinta-feira, 18, minutos depois de fazer uma carta de despedida para a personagem Angel de “Verdades Secretas”, Camila Queiroz postou no Stories do Instagram para agradecer os amigos e apoiadores após sua saída conturbada da novela da Rede Globo.

Camila Queiroz chora ao dizer que não tentou mudar final de novela

Com nítida cara de choro, a atriz inicia dizendo que entendia a expectativa do público para que ela comentasse sobre o caso. “Eu nunca tinha vivido nada parecido com isso, nunca tinha vivido tamanha exposição como essa”, diz.

“Todas as vezes que tentaram colocar em polêmicas, em fofocas, eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que eu tava certa ou provando meu lado da história pra alguém, mas dessa vez me jogaram aqui, eu não tenho o que fazer. Sei nem por onde que eu começo”, complementou.

Emocionada, Camila continuou falando que sempre procurou ter uma relação verdadeira com os fãs. “A primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, as mensagens dos fã-clubes, dos fãs da novela, dos meus, porque, sem sombra de dúvida, esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental”, disse.

Ela disse ainda não se sente pronta para falar sobre tudo o que ocorreu e como aconteceu. “Eu só queria pedir para que vocês não acreditassem nessas matérias que tão saindo por aí dizendo que eu tentei mudar o final da novela, isso não existe”, ela disse.

Outra crítica que da atriz foi o fato de ter precisado publicar uma foto em um médico para comprovar que não estava mentindo sobre o atestado médico para não comparecer as gravações da novela.

“Então gente, assim, muita mentira vai sair, muita mentira já tá saindo eu só peço que vocês não acreditem, isso não é verdade. E em breve, ou sei lá algum dia, eu espero conseguir me sentir mais forte para vir aqui falar com vocês e enquanto isso a gente vai criando forças aqui para voltar, para recuperar do choque”, finaliza.

Postar um comentário

0 Comentários