Unicórnio vence o ‘The Masked Singer’ e identidade de Monstro choca

 


Aconteceu nesta terça-feira (19) a final tão esperada do The Masked Singer Brasil. Com apresentação de Ivete Sangalo, os finalistas mascarados foram revelados e um deles foi o grande vencedor do programa. Arara, Gata Espelhada, Monstro e Unicórnio tiveram suas identidades reveladas. O programa da Globo conta com o time de jurados Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

Para começar, depois de se apresentar, a identidade da Gata Espelhada foi descoberta pelos jurados e pelo público: Jéssica Ellen. Ela perdeu a primeira etapa para o Unicórnio depois da escolha da plateia. “Foi uma experiência muito desafiadora e eu adoro desafios. A arte é tão potente porque nos tira da zona de conforto. Eu gosto disso”, declarou Jéssica.PUBLICIDADE

Como venceu o segundo combate com 56% dos votos, o Monstro foi direto para a final. Em seguida, a Arara mostrou as caras, e era a atriz Cris Vianna. “O receitos eles existem. Eu fiquei muito tranquila em revelar todas essas emoções”, declarou ela, destacando que se sentiu feliz por ser uma mulher negra representado a arte na televisão. “Me senti muito preciosa nesse programa”, agradeceu ela. “Te amo. Estou muito orgulhosa”, declarou Ivete Sangalo.

A última batalha foi entre o Monstro e o Unicórnio.O vencedor foi o Unicórnio, que levou para casa 150 mil em um site de compras e R$100 mil para o vencedor gastar como quiser. “Estou extremamente feliz. Sei que levei sentimentos mágicos para as pessoas, e esse é o meu maior prêmio”, declarou em conversa com Camilla de Lucas.

Seguindo o programa, o Monstro foi revelado. O mascarado era o ator Nicolas Prattes. Tanto os jurados, quanto Ivete elogiaram a performance do artista com o personagem. “Faz um pouquinho desse monstro pra gente ter certeza que era você”, pediu Simone, e o participante alegrou a cantora com sua dança. “Você é um grande ator, você é muito jovem. Mas a entrega é sempre muito boa. Você  mais uma vez provou que é um grande artista”, comentou Eduardo Sterblitch.

Depois de ter a identidade revelada, Priscila Alcântara comemorou. “Finalmente estou aqui para anunciar que a Priscila é o Unicórnio, ou o unicórnio é a Priscilla, eu nem sei mais quem eu sou, acho que eu terminei mais unicórnio do que Priscilla. Gente eu estou muito feliz de ter a oportunidade de contribuir com vocês através do meu dom da minha arte”, declarou a artista e ex-apresentadora do SBT.

Já no Instagram, Pricilla postou um vídeo com a fantasia e aproveitou para anunciar seu novo álbum. “Meu Unicórnio, obrigada. você me escolheu no momento que eu mais precisava lembrar que música não é só o meu emprego, mas o meu sonho. campeã do The Masked Singer Br!!!  E PRA COMEMORAR: MEU NOVO ÁLBUM ‘Você Aprendeu A Amar?’ nessa sexta, meia noite!”, escreveu ela.

The Masked Singer Brasil tem segunda temporada confirmada

Com a estreia da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, a Globo confirmou a segunda edição da atração com os artistas mascarados. Após a final, durante o intervalo, a emissora anunciou algumas mudanças no programa que estará de volta em janeiro. Além disso, o programa não será às terças à noite, mas durante as tardes de domingo e contará com a apresentação de Ivete Sangalo.

Postar um comentário

0 Comentários