Como bloquear comentários no facebook

Como bloquear comentários no facebook, no artigo de hoje  vai aprender como fazer isso nosso guia completo.

Muitas pessoas são muito ativas online e tendem a comentar em vários posts do Facebook. No entanto, pode ser bastante desconfortável. Existem situações em que você pode querer desativar os comentários por diferentes motivos, então é bom saber como fazer isso.

Para manter a privacidade de sua conta de mídia social, vale a pena levar em consideração alterar as configurações de comentários. Sempre que uma pessoa comenta sobre seu status ou imagem, esse comentário fica visível no feed do Facebook para todos os amigos dessa pessoa.

 Isso significa que mais pessoas podem ver o conteúdo que você carrega em seu perfil. Se você quer ser menos exposto nas redes sociais, torne os comentários de suas postagens disponíveis apenas para quem você conhece.

Como bloquear comentários no facebook

Como bloquear comentários no facebook veja abaixo! 

  1. Faça login no Facebook.
  2. Clique em “Conta” no menu principal na parte superior da sua página inicial do Facebook. Clique em “Configurações de privacidade” no menu suspenso. Isso abre a página Escolha suas configurações de privacidade.
  3. Clique no link azul “Personalizar configurações” na parte inferior da seção “Compartilhamento no Facebook”.
  4.  Clique no botão com o ícone de cadeado ao lado de “Postagens feitas por mim”. Clique em “Personalizar” no menu suspenso.
  5. Digite o nome da pessoa que você deseja bloquear para comentar no campo de entrada em “Ocultar isto de”. Clique no botão azul “Salvar configuração”. Isso evita que o usuário selecionado comente em todas as suas postagens, incluindo atualizações de status e fotos.

Excluindo comentários

No momento, a opção mais eficaz para gerenciar comentários em suas postagens do Facebook é excluí-los. Quer se trate de conteúdo indesejado ou você simplesmente não quer feedback, a opção de remover comentários está disponível.

Exclusão de comentários no aplicativo

Para excluir e remover comentários do aplicativo do Facebook, siga estas etapas:

  1. Localize o comentário ofensivo e mantenha-o pressionado
  2. No menu que aparece, toque em “Excluir”
  3. Confirme que deseja remover este comentário

Este menu também apresenta a opção de ‘ocultar’ os comentários, o que significa que você não precisa excluí-los completamente.

Excluindo comentários do site

Remover comentários de um navegador da web é simples:

  1. Encontre os comentários que deseja excluir
  2. Diretamente à direita, você verá três pontos horizontais – toque neles
  3. Um menu aparecerá com a opção “Excluir…” ou “Ocultar comentários”. Escolha um
  4. Confirme para remover o comentário

Embora essa possa não ser uma solução ideal, como uma simples caixa de seleção que desabilitará permanentemente os comentários, ela oferece algum controle sobre o conteúdo indesejado.

Como desativar comentários em grupos do Facebook

Como bloquear comentários no facebook

O Facebook criou uma maneira de desativar comentários em páginas e grupos do Facebook, mas você precisa ser o administrador do grupo ou o autor da postagem original para fazer isso.

Do lado esquerdo da página do Facebook, clique em grupos e toque no grupo que você gerencia. Role até encontrar a postagem na qual deseja desativar os comentários.

Como bloquear comentários no facebook

Clique no ícone de três pontos no canto superior direito e selecione “Desativar comentários”. Infelizmente, você ainda não pode desativar os comentários de todo o site.

Como bloquear comentários no facebook

Se você estiver controlando seu próprio grupo do Facebook, poderá corrigir e excluir comentários com facilidade, portanto, use suas próprias páginas que fornecem aprovação administrativa. 

Dessa forma, você terá mais controle sobre seu conteúdo e como as pessoas respondem a ele. Você também pode privatizar seu grupo, para que apenas aqueles que você permite que façam comentários.

Postar um comentário

0 Comentários