Fim abrupto do Domingão será para sempre uma mancha na história da Globo...


Tanto faz quais foram os eventos que culminaram no cancelamento do Domingão do Faustão após 32 anos de exibição. A interrupção abrupta será para sempre uma mancha na história da Globo. Foi uma medida extrema, que impressiona pela falta de sutileza. 

Em um dia, o apresentador é substituído por questões de saúde. Na semana seguinte, é retirado do ar em definitivo. Mesmo que já tivesse data marcada para essa saída, a maneira de conduzir foi deselegante com os profissionais envolvidos e, claro, com o público.

Com isso, o programa junta-se a outras atrações que jamais tiveram um encerramento condizente com a própria importância. Acabou em uma anticlimática antepenúltima rodada da primeira fase da Super Dança dos Famosos.

A disputa continua, mas como o desenho animado da Caverna do Dragão, o Domingão ficará para sempre sem um fim. Diferente daqueles jovens em trajes medievais, Faustão conseguiu cruzar o portal e em breve deve estrear na Band, e os detalhes já começam a ser especulados na imprensa. Enquanto isso, o guerreiro Tiago Leifert assume a bronca de fazer uma sala de espera digna e divertida, alheia a tudo isso, para o sucessor oficial, Luciano Huck. 

Mas sem Videocassetadas, bailarinas e Faustão, hoje definitivamente não é um domingo qualquer. Voltamos a qualquer momento com novas informações..

Postar um comentário

0 Comentários