Modelo admite que ficou com Neymar após término com Marquezine


 A DJ Larissa de Lima Cerqueira  foi apontada como affair de Neymar após seu término com a atriz Bruna Marquezine em 2018. A DJ e modelo já assumiu que havia ficado com o jogador em Paris.

De acordo com ela, Neymar já teria a encontrado e ficado com ela mais de uma vez. A informação foi concedida pela própria Larissa durante o "Na Sua Casa Brasil", um reality show. O programa é o primeiro reality virtual do mundo e acontece no Instagram. Seus atuais 14 participantes interagem em um grupo de Whatsapp e disputam o prêmio de 100 mil reais.

Durante uma das conversas neste grupo, a DJ teria compartilhado algumas fotos dela e de Neymar em Paris, onde ela realizou uma apresentação. 

“Já peguei o Neymar mais de uma vez. Eu fiz show em Paris e ele é um amor de pessoa. Ele estava me tratando bem não porque queria ficar comigo. Mas porque esse é o jeito dele tratar as pessoas. O meu produtor e o meu segurança foram super bem tratados por ele também. Eu fiquei de cara! Ele é muito humilde, sério!”, disse. Na época, o jogador tinha terminado recentemente com a atriz Bruna Marquezine .

Postar um comentário

0 Comentários