Veja os novos jogos do Xbox Live Gold pra Abril de 2021


A programação do Xbox Live Gold de Abril de 2021 trás muitas novidades, como Vikings: Wolves of Midgard, Truck Racing Championship e muitos outros jogos para você aproveitar.

Membros do Xbox Live Gold terão acesso exclusivo a esses jogos por um tempo limitado como parte do Games with Gold. O mesmo acontecerá com os membros do Xbox Game Pass Ultimate, que recebem todos os fantásticos benefícios do Gold, além de acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade com o Xbox Game Pass.

Veja os novos jogos do Xbox Live Gold pra Abril de 2021

Confira a lista de jogos abaixo:

Vikings: Wolves of Midgard
Viagem às costas de Midgard, um mundo baseado na mitologia nórdica com um toque de fantasia. Junte-se a um notório bando de guerreiros Vikings e comece a lutar contra o temível Jotan e as feras de Ragnarok. Domine armas poderosas, incluindo espada e escudo, martelos de duas mãos, machados e arcos, e derrote as criaturas diabólicas de Fimbulwinter, que ameaçam acabar com todas as vidas.

Truck Racing Championship
Assuma o volante de um semi-caminhão gigante de 5 toneladas e 1.000 cavalos de força em uma experiência de corrida completamente nova. Apresentando todos os desafios únicos do European Truck Racing Championship, conduza 45 veículos diferentes em 14 circuitos mundiais. Considere o peso do caminhão nas curvas, monitore o desgaste dos pneus e encontre as melhores táticas para vencer a corrida.

Dark Void
Entre no Vazio, um mundo paralelo sinistro cheio de alienígenas hostis e profundos mistérios. Dark Void traz armas poderosas, onde uma combinação de combate terrestre e aéreo (movido a jato) traz uma dinâmica emocionante. Experimente a transição perfeita entre lutar e fugir nesta aventura épica.

Darksiders
Pego na conflito épico entre o Céu e o Inferno, jogue como o lendário Cavaleiro, Guerra, cuja única opção é lutar. Abra caminho através de Anjos e Demônios usando sua espada temível, Chaoseater, e libere o poder de sua Forma do Caos. Explore, conquiste e destrua para descobrir a perigosa verdade que pode levar ao fim da humanidade.

    Postar um comentário

    0 Comentários