Governador do Rio Cláudio Castro marca reunião com empresários neste sábado

 

O governador do Rio de Janeiro , Cláudio Castro (PSC-RJ), convocou empresários para uma reunião neste sábado (20), às 17h, no Palácio das Laranjeiras , sua residência oficial. O encontro com as lideranças empresariais foi marcado para alinhar medidas que serão tomadas pelo governo estadual e compartilhar ações que foram adotadas pela administração. As informações são do Correio da Manhã .

Também vão participar do encontro as entidades que reúnem os hospitais privados do Rio de Janeiro. A presença delas se deve ao fato de que estão sendo adquiridas vagas na rede particular para pacientes do SUS .

Algumas sugestões apresentadas pelo presidente da Fecomércio, Antonio Queiróz, que coordena hoje a convocação dos dirigentes empresariais, serão adotadas pelo Governador Castro.

Nesta sexta-feira (19), Castro abriu uma conversa com o Ministério da Saúde para otimizar a utilização dos leitos ociosos das UTIs da rede federal no Rio. Hoje, a falta de médico intensivistas é o maior obstáculo que a União enfrente para operar plenamente os leitos de UTIs existente.

Postar um comentário

0 Comentários