Como encontrar um posto de vacinação contra a COVID-19


Sabia que existe uma forma bem prática de encontrar um posto de vacinação contra a COVID-19? Hoje te ensinaremos a como encontrar eles de forma rápida através de um aplicativo.

O aplicativo se chama Conecte SUS e te permite saber tudo sobre o estado atual da pandemia, inclusive encontrar postos de vacinação. O serviço tem uma versão de aplicativos para celulares e uma versão Web também.

Como encontrar um posto de vacinação contra a COVID-19

Versão Web

Na versão Web, basta acessar o site do Conecte SUS bem aqui e fazer login. Após isso, vá em Ações rápidas e “Serviços”, clique em “Postos de Saúde” e em “Ver no Mapa”. Pronto, você verá os postos de saúde mais próximos de você com bastante facilidade.

Aplicativo para celular do Conecte SUS

Baixe o aplicativo na loja de seu celular e depois faça login ou cadastre-se. Após isso vá em “Ações rápidas”, “Serviços” e em “Postos de Saúde”, basta clicar em ver no Mapa e pronto, você encontrará os postos de vacinação com bastante facilidade também.

Como consultar as suas vacinas

Faça Login no aplicativo e vá em ações rápidos, após isso toque em “Vacinas”. Na aba de calendário você pode conferir os imunizantes indicados para cada faixa etária.

Como encontrar um posto de vacinação contra a COVID-19


E aí, gostou da nossa dica de como encontrar um posto de vacinação contra a COVID-19? Comente aí em baixo se sobrou alguma dúvida que nós buscaremos esclarecer ela da melhor maneira possível!

Nós aqui do Critical Hits estamos sempre trazendo dicas úteis para o seu dia a dia, então fique sempre ligado aqui para receber uma ajuda extra que pode te salvar de alguma situação incômoda. Nos siga nas nossas redes sociais no InstagramTwitterFacebook e Twitch, assim você não perde nada do nosso conteúdo e também das nossas dicas.

    Postar um comentário

    0 Comentários