Renato diz que 'só faltou o gol' ao Grêmio e não desiste do Brasileiro

 

Renato Gaúcho disse que 'só faltou o gol' ao Grêmio diante do Goiás, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar zerado em Goiânia impediu o time gaúcho de subir na tabela, mas não vetou o treinador de elogiar o desempenho em campo e nem de afirmar que a disputa pelo título do Brasileirão ainda é possível pelos lados da Arena do Grêmio.

O Grêmio soma 41 pontos e ainda pode ser superado por Fluminense e Santos no complemento da rodada.

"A gente criou bastante, teve chances. Faltou um pouquinho de tranquilidade, de acertar o último passe. Falei a eles que tínhamos de trabalhar em cima do psicológico do adversário. Faltou o gol. Mas um ponto está bom, não tem jogo fácil e ainda mais em jogos onde se enfrenta times que estão lá embaixo e com a corda no pescoço", disse Renato Gaúcho.

Em campo o Grêmio realmente foi quem deu as cartas. Teve melhores índices em todos os atributos da partida, mas parou sempre em frente à área. Ou então chegou pelos lados e não conseguiu acertar a pontaria. A despeito da falha, a campanha ainda é vista como boa.

"Tem tanta coisa para acontecer no Campeonato Brasileiro… Não só com o Grêmio, mas com todas as equipes. Nove pontos são três jogos e tem muita coisa para acontecer", comentou Portaluppi na mesma entrevista coletiva.

O Grêmio volta a campo diante do Santos, quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. O time gaúcho empatou a partida de ida por 1 a 1, em Porto Alegre.

Postar um comentário

0 Comentários