Em um jogo de poucas emoções e que ficou marcado por um pênalti perdido por Pedro após escorregão, Fortaleza e Flamengo ficaram no empate em 0 a 0, hoje (26) à noite, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro perdeu a oportunidade de colar no líder São Paulo e caiu para a terceira colocação, sendo ultrapassado pelo Atlético-MG.
O Fortaleza, por sua vez, não conseguiu se desvencilhar da zona de rebaixamento e em caso de vitórias de Bahia e Vasco amanhã, o time cearense ficará bem próximo dela.
Ambas as equipes agora só atuam em 2021, mais precisamente no dia 6 de janeiro, novamente pelo Brasileiro. O Fortaleza visita o Sport, em Recife (PE), e o Flamengo tem o clássico com o Fluminense no Maracanã (RJ).
Jogo lento e ruim
Fortaleza e Flamengo fizeram um jogo lento e ruim tecnicamente. O Rubro-Negro teve mais posse de bola, porém teve muita dificuldade de furar o bloqueio dos cearenses. Já o Tricolor tinha a proposta do contra-ataque, mas faltou velocidade para pegar os cariocas de surpresa.
Bruno Henrique busca o jogo
Bruno Henrique buscou o jogo a todo o momento, mas sentiu a falta de um meio de campo mais inspirado que pudesse o municiar.
Everton Ribeiro apagado
Jogador que proporciona jogadas inesperadas, Everton Ribeiro teve uma atuação abaixo na noite de hoje e pouco apareceu na articulação, não conseguindo se desvencilhar da marcação. Acabou sendo substituído no segundo tempo.
O que foi isso, Pedro?!
Aos 38 minutos do primeiro tempo, Pedro fez uma linda jogada, quando recebeu dentro da área, deu um lençol em Jackson e sofreu pênalti. Na cobrança, porém, ele escorregou, acabou tocando com os dois pés na bola e a penalidade foi cancelada, dando tiro de meta para o Fortaleza.
Bruno Henrique na bronca com a grama
No segundo tempo, Bruno Henrique também escorreu numa conclusão e ficou revoltado com o gramado da Arena Castelão, arrancando tufos da grama.
Fortaleza faz campanha contra o racismo
Os jogadores do Fortaleza entraram com uma camisa com um alvo nas costas simbolizando uma ação que alerta para um abaixo-assinado que visa mudar a lei do esporte no que se refere às punições de injúria racial praticada por torcedores nos estádios.
0 Comentários