Racing x Flamengo ao vivo na TV

 

Racing (ARG) e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília) pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. A partida terá transmissão ao vivo do SBT na TV aberta e Fox Sports na fechada. Para acompanhar online, os torcedores podem recorrer ao site do SBT, Fox Play ou UOL Esporte Clube --não vai passar na Globo nem no SporTV.

Disputado no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, capital da Argentina, Racing x Flamengo terá narração de Téo José no SBT, com comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho. No Fox Sports, a locução ficará por conta de João Guilherme, acompanhado de Mauro Cezar Pereira, Zinho e Carlos Simon nos comentários.

Os torcedores podem acompanhar o duelo ao vivo e de forma gratuita através do site do SBT, sem necessidade de login. Outra alternativa online é o Fox Play. O streaming da empresa está disponível para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

O Flamengo se classificou em primeiro lugar no grupo A da fase de grupos do campeonato continental com cinco vitórias e apenas uma derrota. O confronto também marca a volta de Rogério Ceni à Libertadores, como técnico do clube carioca. Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Filipe Luís, que desfalcaram o time no Campeonato Brasileiro, viajaram para a Argentina e estão à disposição.

O Racing se classificou em segundo lugar pelo grupo F, o único sem nenhuma equipe brasileira. A equipe argentina só não ficou em primeiro lugar pelo saldo de gols, mas teve o mesmo desempenho do Flamengo: cinco vitórias e apenas uma derrota.

Libertadores ao vivo

Veja todos os jogos das oitavas de final da Copa Libertadores da América e saiba onde assistir ao vivo:

Terça (24)
19h15 - LDU x Santos - Fox Sports
19h15 - Athletico-PR x River Plate - Conmebol TV
21h30 - Racing x Flamengo - Fox Sports e SBT

Quarta (25)
19h15 - Delfín x Palmeiras - Fox Sports
19h15 - Independiente Del Valle x Nacional - Conmebol TV 
21h30 - Internacional x Boca Juniors - Conmebol TV
21h30 - Libertad x Jorge Wilstermann - Fox Sports

Quinta (26)
21h30 - Guaraní x Grêmio - Facebook Watch

Postar um comentário

0 Comentários