Fortnite: como jogar e pegar a skin do Motoqueiro Fantasma

 


Veja detalhes necessários para obter gratuitamente skin do personagem da Marvel de forma antecipada à chegada dela na loja do battle royale da Epic Games


Como parte do crossover com a Marvel, a Epic Games anunciou, nesta segunda-feira, a inclusão da skin do Motoqueiro Fantasma no Fortnite. Sem uma data específica, o traje do personagem chegará em breve à loja do jogo, mas poderá ser obtido gratuitamente por meio do Campeonato Motoqueiro Fantasma, previsto para ocorrer nesta quarta-feira.

A premiação do segundo evento da Supersérie Nocaute da Marvel, conjunto de competições disputadas no modo de jogo Nocaute da Marvel, envolve a obtenção do respectivo traje e de um acessório para as costas do próprio Motoqueiro Fantasma. Além disso, quem participar do Campeonato Motoqueiro Fantasma e dos próximos dois torneios da Marvel irão receber a skin Guerra Interdimensional para asa-delta.

Para se inscrever, é preciso não preencher o grupo em torneios, possuir uma conta no nível 30 e estar habilitado na autenticação de dois fatores. Em seguida, acesse a aba "Competir" no menu do game e localize o Campeonato Motoqueiro Fantasma. Por fim, basta encontrar o horário local de início no Brasil e a lista de partidas ficará disponível no menu de lista de partidas quando o evento começar.


Como obter a skin do Motoqueiro Fantasma de forma gratuita

Resumidamente, para ganhar a skin do Motoqueiro Fantasma de graça, é necessário participar da competição e terminar nas posições indicadas pela publisher. Inclusive, cada região do mundo conta com uma classificação diferente para conseguir o traje.

No caso do Brasil, os participantes que ficarem entre a 1º e a 200º posição serão premiados com a skin do Motoqueiro Fantasma no jogo. Com o formato de disputa em trios, a competição renderá pontuações diferentes para cada colocação em que a equipe terminar no modo Nocaute da Marvel. Sendo assim, confira abaixo as classificações necessárias em todas as regiões para ganhar o traje em questão.

Posições necessárias para ganhar o traje Motoqueiro Fantasma

RegiãoPosição
Brasil1º a 200º
Europa1º a 800º
América do Norte (Leste)1º a 500º
América do Norte (Oeste)1º a 200º
Ásia1º a 100º
Oceania1º a 100º
Oriente Médio1º a 100º

Postar um comentário

0 Comentários