Oscar Isaac Negociando Para O Cavaleiro da Lua!

Começam a pipocar as primeiras notícias sobre o elenco de Cavaleiro da Lua, uma das séries Marvel mais aguardadas do Disney+! E segundo o The Wrap, o astro de Star Wars 7, 8 e 9 Oscar Isaac, está negociando para interpretar Marc Spector, um mercenário que é ressuscitado por Khonshu, o deus egípcio da Lua, para ser seu arauto da vingança!!


A Marvel já havia anunciado que Jeremy Slater (“Umbrella Academy”) seria o produtor executivo da série, e ele já tinha prometido aos fãs que Cavaleiro da Lua será uma jornada do caraio:

“Eu tinha sete anos quando comprei meu primeiro gibi da Marvel, e minha vida mudou completamente”, ele tuitou. “Não é exagero dizer que me juntar ao Universo Marvel é a maior honra de minha carreira. Estou ansioso e aterrorizado e delirando de felicidade. E mesmo que eu não esteja autorizado a revelar nada sobre história ou elenco, eu posso dizer que reunímos uma sala cheia de roteiristas brilhantes que realmente amam esse personagem, e estamos trabalhando duro pra desenvolver algo especial pra vocês. Fique ligado. O Cavaleiro da Lua vem aí, e vai ser uma jornada do caraio.”




Ainda não há uma data de estreia definida, mas está entre as mais aguardadas da Marvel-Disney+! Fique ligado aqui no Popsfera pra saber quando a Vingança de Khonshu chegará!

Postar um comentário

0 Comentários