Saiba tudo sobre Corinthians x Palmeiras


Corinthians x Palmeiras vão se enfrentar nesta quarta-feira (22) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Corinthians, que fica localizada em São Paulo. 

Corinthians:
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
Para o duelo, o técnico Tiago Nunes não poderá contar com o volante Cantillo, que testou positivo para o novo Coronavírus e está isolado do restante do grupo. Tinha-se a expectativa de que o recém chegado, o atacante Jô, estivesse a disposição da equipe, mas não deu tempo de registrar o atleta no Boletim Informativo Diário (BID) e o atacante não estará presente no clássico. Além disso, o zagueiro Pedro Henrique está acertando sua transferência para o Athletico-PR e é outro que está fora do clássico. Sendo assim, o provável Corinthians terá:

Cássio; Fágner, Gil, Danilo Avelar, Sidcley; Gabriel Camacho, Ramiro e Luan; Everaldo e Boselli.

Técnico: Tiago Nunes

Palmeiras:

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
Para o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com um de seus principais jogadores. O atacante Dudu acertou sua transferência para o Al-Duhail e não é mais jogador palmeirense. A principal opção para substituir o atacante, era Rony, mas devido a uma suspensão aplicada pela Fifa, a participação do atleta no clássico é incerta. Além disso, Gustavo Gómez também está fora do duelo por questões contratuais. Sendo assim, o provável Palmeiras terá:

Weverton; Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Vitor Hugo (Gustavo Gómez) e Matías Viña; Bruno Henrique, Ramires e Raphael Veiga (Lucas Lima); Gabriel Veron (Gustavo Scarpa), Willian e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Paulista de 2020
  • Data/Hora: 22/07/20 – 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Corinthians, São Paulo-SP
  • Árbitro: Raphael Claus
  • Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli

Postar um comentário

0 Comentários