Apresentador Rodrigo Rodrigues passa por cirurgia e segue na UTI com Covid-19


O apresentador foi diagnosticado com Covid-19 e teve uma trombose venosa cerebral, precisando passar por uma intervenção cirúrgica para avaliar a pressão intracraniana, de acordo com boletim médico. Confira:

O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva.
Paulo Henrique Ribeiro Bloise, Diretor 

A Globo também emitiu uma nota para falar de Rodrigo:

“O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa - afastado do trabalho - desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.
Médico."

Postar um comentário

0 Comentários