Vasco x Macaé online 20/06/2020 – Escalações


Vasco x Macaé vão se enfrentar neste domingo (21) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca de 2020. A partida está marcada para iniciar às 16h00 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio de São Januário, que fica localizado no Rio de Janeiro.

Vasco:

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
Para o duelo diante do Macaé, o agora técnico Ramon Menezes terá os retornos de Talles Magno, recuperado de uma fratura no quinto metatarso, e Bruno César, que foi reintegrado ao elenco. Além disso, o zagueiro Werley segue em recuperação muscular e deve ceder o lugar à Ricardo Graça. Sendo assim, o provável Vasco terá:
Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos (Raul) e Bruno César; Benítez (Vinicius), Talles Magno e Cano.
Técnico: Ramon Menezes

Macaé:

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:
Para o duelo diante do Vasco, o Macaé regularizou os contratos dos jogadores para poder retomar as atividades. Sendo assim, o time deve ser o mesmo que já estava disputando o campeonato antes da pandemia. O provável Macaé terá:
Jonathan; Felipe, André Ribeiro, Vladimir e Maranhão; Wagner Carioca, Gedeil e Julinho; Alexandro, Madson e Luquinha.
JOGADOR DESTAQUE:
André Ribeiro – 1 gol em 1 jogo disputado

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Carioca de 2020
  • Data/Hora: 21/06/20 – 16h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio de São Januário, Rio de Janeiro-RJ

 



Postar um comentário

0 Comentários