Presidente Bolsonaro diz que apoiadores investigados pelo STF são “cidadãos de bem” com “lares invadidos”


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou na noite desta quarta-feira (27) sobre a operação da Polícia Federal no âmbito do inquérito das fake news nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e no Distrito Federal. Entre os alvos dos mandados de busca e apreensão, estão 17 bolsonaristas. Segundo Bolsonaro, eles são “cidadãos de bem” que tiveram seus “lares invadidos”. Essa foi a primeira manifestação pública do presidente desde o início da operação da PF, que aconteceu pela manhã de hoje.

Portela é militante do PSL em Campo Largo (PR) e não possui atuação marcante nas redes sociais.
Paulo Gonçalves Bezerra
Coordena o Movimento Brasil Monarquista que, mesmo defendendo o fim da República e a restauração da dinastia Orleans e Bragança, recebe apoio do presidente Bolsonaro nas manifestações e nas redes sociais.
Rafael Moreno
Coordenador do Movimento Brasil Monarquista, que, apesar de defender o fim da República e a restauração da dinastia Orleans e Bragança, tem apoiado o presidente Jair Bolsonaro em manifestações e redes sociais.
Reynaldo Bianchi Junior
Mais conhecido como Rey Bianchi, ele é humorista e músico, com forte atuação nas redes sociais em defesa de Bolsonaro. Bianchi iniciou a milit6ancia de direita durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Postar um comentário

0 Comentários