Boris Johnson é encaminhado à UTI para tratar Covid-19


O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson , foi encaminhado para a UTI, segundo a Reuters. Ele está em Londres (Inglaterra), onde recebe tratamento especial para a Covid-19 . Conforme as informações, trata-se de uma medida preventiva, uma vez que Johnson está consciente e não faz uso do respirador artificial. 

Na manhã de hoje (6), Johnson usou as redes sociais para agradecer aos médicos: “A equipe brilhante do sistema de saúde pública cuidou de mim e dos outros neste período difícil. Vocês são o melhor do Reino Unido”, afirmou o primeiro-ministro britânico.
De acordo com Robert Jenrik, ministro da Habitação, Johnson logo retomará as atividades. “Ele está se recuperando bem. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no gabinete”, comemorou na rádio BBC.

Johnson continua no comando

Apesar do quadro de Covid-19, Johnson continua à frente do Reino Unido no combate contra o novo coronavírus (Sars-CoV-2), causador da doença.
"Hoje está no hospital para ser submetido a exames, mas continuará sendo informado dos que acontece e permanece no comando do governo", declarou Robert Jenrick.

Postar um comentário

0 Comentários