‘Vamos continuar namorando’, diz Bolsonaro sobre Ronaldo Caiado


Depois de ser criticado pelo governador do Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), o presidente Jair Bolsonaro amenizou a situação entre os 2 nesta 5ª feira (26.mar.2020) e disse que “é apaixonado” pelo demista e que eles “vão continuar namorando”.
“Sou apaixonado pelo Caiado. Acho que tudo isso vai ser esquecido e vamos continuar namorando, ‘heteramente’ [sic] falando”, disse a jornalistas no Palácio do Planalto.
Caiado disse ter rompido com Bolsonaro –quem apoiava desde as eleições de 2018– depois do pronunciamento em rede nacional do mandatário onde Bolsonaro referiu-se à covid-19 como uma “gripezinha”.
Para o presidente, o isolamento deve acabar e a população tem que continuar a trabalhar. Em direção contrária ao Ministério da Saúde, a OMS (Organização Mundial da Saúde) e aos governadores, defende que apenas idosos e pessoas com doenças preexistentes deveriam permanecer em isolamento.
Caiado é médico e apoia o isolamento social como medida para barrar o avanço do novo coronavírus. Afirma que Bolsonaro agiu de forma irresponsável e desrespeitosa.

Postar um comentário

0 Comentários