Simony presta queixa contra Dudu Camargo

Simony


Na última sexta-feira (28), Simony prestou queixa por importunação sexual contra Dudu Camargo, na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. A motivação da artista foi a insistente tentativa do apresentador de tentar beijá-la e de ter passado a mão em seus seios ao vivo no programa "Bastidores do Carnaval", da RedeTV! . As informações são do Notícias da TV .
O advogado de Simony , Eneas Matos alega que a Polícia Civil deve instaurar inquérito nos próximos dias. "Depois disso, a conclusão será encaminhada ao Ministério Público, que vai decidir se faz ou não a denúncia. A pena prevista pelo crime de importunação sexual é de um a cinco anos de reclusão", explica.
Além da queixa judicial, o advogado da artista revelou que entrará com uma ação na esfera civil por danos morais. "A honra e a integridade dela foram feridas neste episódio. Caso o juiz aceite o pedido e fixe uma indenização, a Simony já disse que parte do valor será destinada para instituições de defesa das mulheres", disse.

 

Procurado pela equipe do NT, Dudu Camargo não se posicionou sobre o assunto. Assista ao momento exato em que o apresentador do SBT passa a mão nos seios de Simony .