Oposição critica convocação de Bolsonaro para manifestações do dia 15

Resultado de imagem para Oposição critica convocação de Bolsonaro para manifestações do dia 15

Políticos de oposição se manifestaram neste sábado contra a convocação feita pelo presidente Jair Bolsonaro para que a população compareça às manifestações marcadas para o dia 15 de março.
A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) usou o Twitter para cobrar uma posição dos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Rodrigo Maia, em resposta ao que ela classificou de "descarada a provocação de Bolsonaro contra as instituições da democracia".
"Até quando Maia e Alcolumbre vão se calar?", postou a deputada na rede social.

Também usando as redes sociais, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), criticou o vídeo compartilhado pelo filho de Bolsonaro. "É o presidente frente de igreja e fundo de cabaré. Publicamente diz isso", postou o senador.
O líder do PT na Câmara, Enio Verri (PT-PR), disse que Bolsonaro está tentando desviar a atenção da população, após uma semana marcada por fatos negativos para o governo, como a divulgação da desaceleração do PIB, as investigações sobre as redes da fake news e a alta do dólar. "Ele precuisa chamar atenção", disse.
Em escala em Boa Vista (RR) durante a viagem para os Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursou para apoiadores e convocou os brasileiros a participar das manifestações marcadas para 15 de março.